12.4.10

Que dúvida




Fortes são os indecisos,
que sobrevivem às malícias dela.
Fortes são os fracos,
Que passam a vida acreditando nessa traiçoeira.

Porque tantas questões?
Tantas opções?
Eu quero preto, eu também quero amarelo!
Eu quero o certo, mas preciso do errado!

Ó, dúvida cruel!
Porque me perturbas tanto?
Porque amas me ver sangrar?
Vós me torturas com esses chicotes silenciosos!

Ela procura encontrar mais que a ponta,
jogar pedras rasas no lago liso.
Talvez lá estejam as perguntas,
e as respostas, os peixes trazem na sua mortalha.


Essa dúvida, e muitas outras
queimam e trituram minha cabeça,
minha barriga, meus braços.
me diz quando é o fim!

Não aguento mais isso, não aguento mais morrer assim.
Se é morte, que seja morte de verdade!
A questão não é sobremorrer, e sim morrer.
Preciso de você na minha morte, só neste instante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário