26.6.10

bffh = best fuckers from hell


Como pode, algo ser assim?
Procure no dicionário,
não é essa a definição.
Essa sua frieza e... prefiro não comentar.

Há anos, sim, você é assim.
Não é de agora, não é por isso.
Não acredito que possa ter feito isso.
Na verdade, acredito sim.

Nós dividimos, proporcional.
Dois pra você, dois pra mim.
Na minha confissão, eu menti.
E na minha confissão, você acreditou.

Mesmo não tendo culpa,
eu a culpo.
Você é culpada pelos seus atos,
E eu sou culpada por omitir.

Mas mesmo assim,
Você não é tão burra assim.
Deixei vestígios pra você seguir
Mas você fechou os olhos e deixou seu instinto... animal te guiar

Mas instinto é só instinto.
É controlável, é tratável.
Tome um remédio chamado Semancol,
E talvez nem assim você cure.
Você me decepcionou, de novo.
Mesmo eu já sabendo que ia acontecer,
que iria se esconder,
Você me decepcionou.

Mas, adianta falar com um animal?
explicar a uma criança uma equação de segundo grau?
Você vai continuar pecando,
E eu vou continuar perdoando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário