10.8.10

a carne é fraca


vou beber 1 litro do liquido que corre em suas veias
com aveia no café da manhã.
e eu nem perceberei a rima,
nas palavras adocicadas de mel
que escapam por cordas de aço
pelos seus lábios.
atualmente, gangrenados. murchos.
e alimentados pela dor

esses vicios, traiçoeiros.
ja viu uma pessoa viciada em cigana?
acho que nao. ou talvez sim! desprezivel.
corra. corra para as cavernas. anote em um papiro.
ou cole em suas sinapses.

é dificil, saber metade das palavras da manchete
antes da noticia se manifestar.
mas que posso fazer
é melhor sofrer desnecessaria e antecipadamente
que ser atingido pelo proprio foguete pelas costas.

mae, nao, eu nao quero!
mae, nao deixa. por favor
nao quero, paixao, amor
seja o que for! nao quero
nao quero sofrer em vao
como já dizia o sabio,
"se tens coraçao de ferro, bom proveito.
o meu fizeram de carne, e sangra todo dia"

viu? até ele sabia, até ele.
enterrei a cartinha em cascalhos lisos e
o pedaço de madeira a maré deve ter levado, nao sei.
mas nao sei se valeu a pena saber da catastrofe previamente.
só sei que, é bom. até. nem sempre minha intuiçao é tao aflorada
preciso de ajuda a desvendar esses malignos que me rodeiam.

só por favor, nao machuque o meu coração indefeso. ele ainda nao está completo.
algumas partes ainda estao sem armadura, estou trabalhando duro nelas.
nao golpeie ele. aceito seu coraçao de ferro em troca do meu. pois o seu nao pinga, nao lateja, nao grita, nao sente.
o meu, é de carne.

é sensivel.
é de vidro
é quebradiço.

pegue ele em suas maos. jogue no chao. com força. quebre-o em pedaços. sinta-se culpado. ou nao sinta-se, pois se sentir-se, provará que nada é, senão carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário