9.11.10

morra


parece que é vício mesmo
e ele reprocria feito coelho
vai criando outros vícios
até deixar nada senão energia acumulada

vamos contar... 2, 3, 5...
5? COMO CINCO?
é, pois é...
eu não escolhi ser assim.
na verdade, é.
mas venho tentando mudar...
sem êxito.

e quer saber? não conheço nenhum dos cinco.
pareço ser forte e ter coração de pedra
mas como já disse, é de carne
disposto a acolher


e essa sensação deve ser erradicada.
não é possível mais viver assim.
um falecerá, o outro eu não perguntei,
e o outro já estou cansada.

escorrega na banana e vê se quebra o pescoço
já não aguento mais você
acho que deixei bem claro isso
e você percebeu.
mas volta a incomodar!
como pode ser assim?
deve ser o seu signo...
aliás, qual é o seu signo?
nao quero nem saber, nao ligo pra voce

estou me tornando inutil
nem consigo mais escrever
isso parece mais um diario, e nao um poema
nao consigo nem mais colocar os acentos!
e as metaforas?
que saco, isso é realmente entediante.
nao consigo continuar desse jeito!

nesse momento, queria uma maquina do tempo
passar 6 anos direto, começar a viver
na verdade, eu queria morrer
mal posso esperar para morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário