2.5.10

zebras tem garras desgastadas


lotação e homens de preto
guelras mas tambem narizes
agulha flutuante no céu
nos veremos em breve

e é tão cruel o modo como você...
você me machuca.
você me arranha, me corta
e depois beija o sangue
que sua frio e retorna as veias.
manda uma mensagem ao cérebro:
ela voltou.


ela me deixou no escuro.
nao expressou cores, nao se mexeu.
brincou com o sangue e o bebeu.
bebeu meu sangue.
bebeu cada mililitro
lambeu o fundo das veias e das arterias
me esvaziou.

e depois devolveu um pouco da minha vida
pra poder continuar me sofrendo
me tirando de mim
me fazendo ser o que relativamente nao sou
nao deveria sentir nada por voce
mas, mas...
os planetas e astros estavam alinhados
em outra época, outra dimensao, outra frequencia
nós vibramos na mesma frequencia. voce e eu. eu e voce.
eu queria fazer voce me querer.
e eu queria querer voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário