29.7.10

metamorfose


eu quero.................eu quero no chão

membros afastados, mãos ao ar

pare de me encarar

se afaste


divino, algo divino... e obscuro
nao vejo, nem hipnotizada.
eu nao consigo me lembrar
nem vasculhando minha mente, inconsciente

parece que
parece que falta algo
algo muito, seila, algo
algo está prestes a vir
e mudar tudo o que se solidificou

sabe, o que eles dizem, nao adianta
nem tentar suicidio, nao tem escapatória
a mina de ouro, afundou. junto com
o oceano de perda dor e sofrimento


ilumina a vida, é puxado
dificil, eu diria. mas bem recompensado
o caminho mais estreito é o que leva a felicidade
o amor é a arma mais poderosa

precisa de velocidade
e voracidade
mas é válido,
tudo isso sem algo para preencher o cranio?


a sanidade é a pior forma de ignorancia
são é aquele que é insano, ve as coisas na sua forma mais pura e
maléfica. como realmente é, nao como deveria ser.
para ver melhor, feche os olhos.

viajei para o espaço sideral,
e cai da nave. a portilha se fechou. e eu
gritei mas ninguem me ouviu;
o cima é o baixo e o baixo é o cima







'perdido numa imensidao romana de dor

e todas as crianças sao insanas' theend,thedoors

Nenhum comentário:

Postar um comentário