6.8.11

n


eu diria que começaria do começo, mas nao me lembro onde começou
cá estou eu, na minha perfeita sanidade, tentando lembrar de quando começou.
reinvento, então, o começo.


voce estava sangrando no corredor, era 4:33 da tarde
o sangue ja estava coagulado no seu cabelo comprido, escuro e sujo
no seu rosto e na sua camiseta do soad,
entao suponho que ja fazia um tempo que emanava sangue.
fico observando seus cortes por alguns minutos antes de
me abaixar e capturar um pouco do liquido num frasco.
meu grande erro foi beber seu sangue. infectou-me.

esse foi o começo. exatamente assim.
nao sei se ele me viu, mas eu o vi.
e, deus, como era lindo e saboroso seu sangue.
como eram divinos seus cortes.
tao fundos na pele que vi o osso em alguns. dois, eu acho.
ele ja deveria estar desmaiado quando cheguei, pois
agora parece que nao se lembra de ter compartilhado o sangue.
como se tivesse sido um sonho lucido...

eu só queria... gostaria que voce soubesse que essa é a unica cara que eu tenho
e eu nao consigo expressar nada com ela a nao ser odio.
olho para voce porque o seu sangue que exala é
a nona sinfonia para a minha retina.
por favor, nao me odeie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário