19.10.10

mortos-vivos


viveram no medo,
chamaram-no de "meu lar",
foi seu lugar para cair morto.
e o medo as fez tropeçar.
e o medo as assassinou.
equivocação do legista
ao dar como causa da morte homicídio.
não seria correto suicídio?
elas decidiram viver o medo.
escolheram ter sua droga pessoal.
o medo genérico.
o medo para afugentar seus medos.
o medo para gerar seus medos.
o medo para criar seu pânico!

portanto, assassinaram-se.
colocaram o pé no barco e remaram,
remaram em direção ao kraken,
fugiram em direção ao kraken.
sua figura aparentava ser semelhante para elas.
elas só queriam um abraço...
e olhe o que você fez,
as esmagou e quebrou seus ossos.
doloridos e vazados, ocos.

mas será mesmo suicídio?
vamos reavaliar a situação.
elas estavam debilitadas mentalmente na ocasião, certo? certo.
foi-lhes oferecido o medo com uma promessa de melhoras, certo? certo.
elas só queriam melhorar, certo? mais ou menos.
como mais ou menos? elas não queriam melhorar.
a tristeza era seu conforto. é o seu conforto.
não querem enfrentar o diabo em seus portões
os portões do inferno. ou seriam do céu?
já não se sabe quem governa.
segundo a bíblia, é deus: o todo-poderoso.
mas a bíblia está errada.
se ele tem todo o poder, então porque o diabo divide o trono?
pois é, pensei o mesmo.
deus, se és tão bom como dizes ser, bote um sorriso em meu rosto.
nem isso você consegue me dar.
o diabo me deu.
me cortaram de orelha a orelha.
me deixaram sorrindo feito gato de cheshire.
e vazando como o dinheiro público.

meu sangue derrama.
cria uma cascata após passar pelo meu maxilar
estou deitada em minha poça de sangue
e ele me envolve como se fosse minha aura.
embora seja a interna, agora é externa.
e ele reluz a mais divina iluminação.
o diabo é divino. o diabo é meu senhor.
e nada me faltará, senão o sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário