15.4.10

Demônios Humanos


Essa luminosidade toda aí,
tá machucando um pouco a minha visão.
Mas só um pouco mesmo.
Porque a razão continua predominando a paixão.


Tem um obstáculo? Contorne ele.
Tem uma pedra no caminho? Chute ela.
Não fique parado por causa do obstáculo.
Não empurre a pedra morro acima.

No túmulo, não deixaram nenhuma prece,
nada que servisse de evidência.
Acho que você confundiu desespero com carência,
Some daqui, desaparece.


Me esqueci de como se esquecer,
Desaprendi aquilo que me ensinei.
Tenho medo de sentir medo.
Como os matadores crus com azeite.


Bateu as 13, hora de morrer.
Dê adeus a sua família e derrame suas ultimas lágrimas.
Quando o meu revolver estiver no meio dos seus olhos,
Cale a boca e sorria.
Estou lhe concebendo uma vida, ao invés de te matar.
Acabaremos com essa nação,
metralharemos um só coração.
Envenenaremos o ultimo deles,
e vamos rir da desgraça. Sempre. Para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário