21.4.10

Ele não é o que eu pedi de Natal




Fio por fio, sua máscara vai despencando
Suas palavras, te espancando
Logo vão te reconhecer pelo o que você é
Logo sua vontade irá junto com a maré

Suas mentiras, suas atuações
Deram a entender que não passam de ações
Eu esqueci de dizer, seu teatro é uma merda
Senta e dá uma rodada, vai ver se eu tô na esquina


Seu gosto, sua cor...
Fica difícil, é muito tentador
Quero você do meu lado
Quero que você seja meu, mas não quero ser sua

Onde eu estive errada?
Onde eu me faltei o respeito?
Quando você me queria nua,
Eu estava vestida

Aquela velha historia,
que a maçã não cai longe do pé
Bem, estou a 2 km de distância
Já passei da porta, não tente me alcançar


De coração e alma verdes
Você é o meu anjo sem asas
Em ti em confio meu amor
De ti lembrarei os momentos menos neutros


Você tá vestida de cordeiro,
mas acho que deixou o rabo, a fuça e as patas aparecendo
Da proxima vez, tenha uma estrategia, um plano B
Da proxima vez, apodreça no esgoto de onde você veio


Agora que a vontade, e muito mais, está clara
Fica mais fácil tomar uma decisão tão simples
Quando você estiver embarcando, olhe para mim
Observe eu não me importar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário