24.4.10

Foda-se




Qual a graça de desmerecer o trabalho dos outros?
Se eu consigo e você não, desculpa.
Culpe o seu deus, não tenho culpa de ser assim.
Não julgue o que você não entende.

E não me venha com essa história,
"Muito bom seu blog, pena que não é você quem escreve!"
Bom, não sou eu? Então quem é?
Papai Noel é cafetão e o coelhinho da páscoa tá num laboratório.

Quer saber? Foda-se.
Sou eu, sou eu.
Não preciso provar nada pra ninguém!
O que começou por mim, não são vocês que vão acabar!

Obrigada, obrigada,
eu digo àqueles que eu conheço.
E quem eu não conheço?
Ih, aí fica dificil...


Já deu, ou precisa de mais?
Tô com sono, preciso ir dormir.
Tenho que procurar muito texto pra copiar, amanhã.
Acabou o interrogatório? Já provei que sou inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário